Em Porto da Folha/SE, caminhão carregado com blocos capota e cai no Rio São Francisco

Imagem Redes Sociais
Na manhã desta terça-feira, 07, um caminhão carregado com blocos, da cidade de Itabaiana/SE, capotou por duas vezes e caiu no Rio São Francisco, quando chegava ao porto do povoado Niterói, no município de Porto da Folha/SE.

O caminhão transportava blocos de cerâmica, desde a cidade de Itabaiana, e faria a travessia na balsa até o município alagoano de Pão de Açúcar. O caminhão  já estaria com problemas nos freios desde à chegada ao povoado, passando bruscamente e, em velocidade desproporcional, sobre os quebra-molas da localidade.

Conforme  informações de lancheiros, o motorista identificado pelo nome de Eduardo  ficou preso às ferragens, dentro da água. Ele foi socorrido por populares, que utilizaram pedaços de madeira e ferro para resgatá-lo com vida. Uma equipe do uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192)  foi acionada até o local e socorreu o motorista.

Este foi o segundo acidente envolvendo caminhões, em dois dias, no povoado Niterói. Na segunda-feira, 06, um caminhão-pipa também desceu a ladeira em direção ao rio e chocou-se com um outro caminhão que transporta um guincho. Na ocasião, só ocorreram danos materiais.


Por Redação:  Adalberto Gomes Notícias com Pão de Açúcar Notícias
Categoria:Notícias