Apresentador Geraldo Luiz do programa Domingo Show da RecordTV chega em Olho D'Água do Casado para realizar sonho de cantor

Imagem cortesia Diego Braz
O apresentador Geraldo Luiz do programa  Domingo Show da RecordTV, esteve na tarde deste sábado, 10, no município de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, para contar a emocionante história  de vida do cantor de arrocha, Silvanio Gonzaga de melo, de 37 anos, mais conhecido como "Mala do Arrocha".

Conforme informações colhidas pela nossa Redação, o apresentador Geraldo Luiz chegou no município de Olho D'Água do Casado, por volta das 12h40min e foi direto para o Assentamento Chico Mendes, zona rural do município, aonde o cantor "Mala do Arrocha" reside com seus familiares. Geraldo Luiz  surpreendeu a todos com a visita inesperada para contar a história do cantor e também para realizar as gravações que irão ao ar  nos próximos domingos, segundo a produção do programa.

O cantor "Mala do Arrocha" é um apaixonado pela música e canta há mais de 5 anos e com a oportunidade vai poder realizar o sonho de ser um cantor profissional.

A vinda de Geraldo Luiz ao município foi através dos empresários Galego do Seguro do município de Delmiro Gouveia e de Lourival Pereira do município de Olho D'Água do Casado, que escreveram para o programa Domingo Show contando a história de vida do cantor "Mala do Arrocha".

Durante a visita Geraldo Luiz, disse que o "Mala do Arrocha" vai para o estado de São Paulo e lá vai participar de uma competição no Programa Domingo Show para realizar o sonho dele. 

Confira o vídeo/Cortesia Diego Braz  

 

Mais imagens/Cortesia Diego Braz 





Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias
Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário