Governador de Alagoas anuncia duplicação da AL-220 de Arapiraca até Delmiro Gouveia Blog Adalberto Gomes Noticias 21:04 0

Renan Filho anunciou, também, que vai acionar o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para que recupere a estrada que liga Carneiros a São José da Tapera Foto: Márcio Ferreira
O governador Renan Filho afirmou, na tarde deste sábado (28), em Carneiros, Sertão de Alagoas, que após terminar a duplicação da AL-220, entre Maceió e Arapiraca, prevista para ser concluída já no próximo ano, vai levar a obra até Delmiro Gouveia.

“Vocês aqui de Carneiros, se quiserem ir tomar um banho de rio nos Cânions do São Francisco, em Delmiro Gouveia, ou se desejarem tomar um banho de mar em Maceió, vão poder fazer isso viajando em pista dupla, com mais segurança e em menos tempo. Isso vai assegurar o desenvolvimento de toda a região. Será a maior obra pública viária que o Estado vai fazer para o povo sertanejo”, garantiu Renan Filho.

Ele anunciou, também, que vai acionar o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para que recupere a estrada que liga Carneiros a São José da Tapera. Outro compromisso firmado pelo governador foi a implantação da rodovia entre Carneiros e Santana do Ipanema. “Terminamos o projeto e vamos publicar a licitação para construir esse grande sonho do povo carneirense”, afirmou Renan Filho.

Por Redação:  Adalberto Gomes com Agência Alagoas
Categoria:Notícias