Homens roubam celular de mulher, tenta enforcá-la, mas ela reage com golpe de jiu-jitsu

Caso aconteceu na Rua Linduarte Batista, no Bairro Eldorado, eles acabaram sendo presos, próximo a feira-livre. Um aparelho iphone foi recuperado e a vítima os reconheceram.


Dois homens de bicicleta e sem armas roubaram uma mulher e tentaram enforcá-la, na noite desta quinta-feira, 3, na Rua Linduarte Batista, no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima que é lutadora de Jiu-jitsu conseguiu reagir e aplicou um golpe se desvencilhado dos criminosos que acabaram sendo presos minutos depois por uma guarnição da Rádio Patrulha do 9º - Batalhão de Polícia Militar.


Os presos foram identificados como: José Raniel dos Santos Batista, 22 anos e Geôvanio Lima da Silva, 19 anos, esse último foi liberado de um presídio no Estado de Pernambuco no dia 27 do mês de setembro, após ser preso na cidade de Petrolândia por roubo.

De acordo com o Cabo PM Otacílio, a guarnição realizava rondas de rotina, quando se deparou com dois elementos de bicicleta na Rua D, próximo da feira-livre. “Eles tentaram empreender fuga e abordamos, na ocasião encontramos dois celulares, um da marca apple e outro positivo, alguns minutos depois fomos informados Via Copom, que havia acabado de acontecer um assalto, próximo da localidade onde os suspeitos foram abordados. Procuramos as vítimas e elas os reconheceram e encaminhamos eles a delegacia.” Disse o policial que estava comandando a guarnição.

Na delegacia, a vítima contou detalhes da ação criminosa e disse que um deles tentou enforcá-la, mas como ela luta jiu-jitsu, conseguiu se desvencilhar aplicando um golpe, fazendo com que os criminosos desistissem do ataque e empreendesse fuga.

Os dois elementos foram ouvidos pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Crédito: italotimoteo.com.br

Categoria:Notícias