Candidatos ao Conselho Tutelar em Piranhas pedem anulação da eleição

Imagem Redes Sociais
Um grupo de mais de 14 candidatos ao Conselho Tutelar da cidade de Piranhas, sertão de Alagoas, protocolaram ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CDMCA) e ao Ministério Público, pedido de impugnação do processo Eleitoral para Conselheiro Tutelar,  ocorrido no último domingo, 06.

Segundo os candidatos, a impugnação se baseia por suspeitas de irregularidades  como; o  nome dos candidatos a conselheiros tutelares não constatavam na lista de eleitores, pessoas votando sem o nome estar na lista oficial, fiscais e parentes de fiscais na contagem dos votos.

Os protocolos foram realizados nos dias 10 e 11 de outubro, e encaminhados ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e ao Ministério Público.

"Nós Candidatos fizemos o pedido de IMPUGNAÇÃO do processo Eleitoral pra Conselheiro Tutelar de Piranhas/AL, feito por mais de 14 Candidatos, por suspeitas de irregularidades nas Eleições ocorridas dia 06 de outubro de 2019. Para deixar ciente a População de que nós estamos buscando um Direito que nos cabe e também está dando uma explicação para o povo.", frisaram os  candidatos ao Conselho.





 

 



Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Categoria:Notícias